Iniciativas para descomplicar seu dia a dia


Ideias

Iniciativas para descomplicar seu dia a dia

Os mais diversos tipos  de serviços se adaptaram à era da internet e facilitam, muito, a vida dos paulistanos. Hoje, há sites que levam à porta de casa itens que vão de pães a chef de cozinha. A rede também ajuda a agilizar tarefas como o agendamento de consultas médicas e de tratamentos de beleza.

Sim você pode otimizar seu tempo ou escolher gastá-lo com o que você achar mais importante, sem deixar que sejam realizadas as tarefas de rotina na internet você pode contratar o serviço de entrega de pães, Pet shop móvel e até reformas com aprovação do engenheiro e/ou arquiteto. Veja abaixo algumas alternativas  encontradas :

 

Pet Shop móvel

Padocando

A Padocando possui uma assinatura de pães, onde o pãozinho ( pão francês) é entrega em casa na hora marcada. Você escolhe se quer o pão francês tradicional ou o tipo francês com farinha integral, define os dias da semana e o horário  e os pães são entregues no seu domícilio, o pagamento é realizado por cobrança recorrente no cartão de crédito 

Pet Móvel Aracê

As vans paramentadas para banho e tosa estacionam na rua ou na garagem da casa do cliente e, ali mesmo, cães e gatos recebem um trato.

AH!Sim

A AH!SIM nasceu para reformar sua casa, apartamento ou escritório . Cuidam do projeto à entrega dos ambientes prontos para uso, promete entregar uma obra em até 45 dias com a assinatura de um engenheiro ou arquiteto responsável.  Com um único interlocutor, tem todos os contatos pelas internet.

Aro 27

Em Pinheiros, próximo à estação de metrô , o Aro 27  oferece  : estacionamento com capacidade para trinta bicicletas e um vestiário, equipado com armários, toalhas e chuveiros de água aquecida por energia solar. A estrutura serve para os usuários se refrescarem antes de ir trabalhar. É possível utilizar o serviço avulso ou contratar um plano mensal.

Gostou? Teve dúvida? Deixe um comentário. Se não gostou, deixe sua crítica. Mostre o que achou.

Nos siga no histagram e facebook

fonte de consulta: esopave.com.br/2012/07/voce-sabe-por-que-o-pao-frances-tem-esse-nome e vip.abril.com.br/comida-bebida/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-pao-frances

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *